Filtros : "FE" "AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO" Removidos: "" "" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: FE

    Assuntos: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, LEITURA, ENSINO FUNDAMENTAL

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Thays Cristina dos Santos. Teste Adaptativo Informatizado como instrumento para a avaliação da aprendizagem em leitura: o teste em teste. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/84c37098-d40c-48d1-93e8-696a39a50a03/TCC%20Thays%20Cristina%20dos%20Santos%20Rodrigues.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Rodrigues, T. C. dos S. (2022). Teste Adaptativo Informatizado como instrumento para a avaliação da aprendizagem em leitura: o teste em teste (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/84c37098-d40c-48d1-93e8-696a39a50a03/TCC%20Thays%20Cristina%20dos%20Santos%20Rodrigues.pdf
    • NLM

      Rodrigues TC dos S. Teste Adaptativo Informatizado como instrumento para a avaliação da aprendizagem em leitura: o teste em teste [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/84c37098-d40c-48d1-93e8-696a39a50a03/TCC%20Thays%20Cristina%20dos%20Santos%20Rodrigues.pdf
    • Vancouver

      Rodrigues TC dos S. Teste Adaptativo Informatizado como instrumento para a avaliação da aprendizagem em leitura: o teste em teste [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/84c37098-d40c-48d1-93e8-696a39a50a03/TCC%20Thays%20Cristina%20dos%20Santos%20Rodrigues.pdf
  • Unidade: FE

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Janaina Rodrigues de. Avaliação da aprendizagem e formação de professores: lacunas, limitações e implicações para o trabalho docente. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/89002a1c-8bfb-4210-9dea-749d16257008/TCC%20Janaina%20Rodrigues%20de%20Almeida.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Almeida, J. R. de. (2022). Avaliação da aprendizagem e formação de professores: lacunas, limitações e implicações para o trabalho docente (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/89002a1c-8bfb-4210-9dea-749d16257008/TCC%20Janaina%20Rodrigues%20de%20Almeida.pdf
    • NLM

      Almeida JR de. Avaliação da aprendizagem e formação de professores: lacunas, limitações e implicações para o trabalho docente [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/89002a1c-8bfb-4210-9dea-749d16257008/TCC%20Janaina%20Rodrigues%20de%20Almeida.pdf
    • Vancouver

      Almeida JR de. Avaliação da aprendizagem e formação de professores: lacunas, limitações e implicações para o trabalho docente [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/89002a1c-8bfb-4210-9dea-749d16257008/TCC%20Janaina%20Rodrigues%20de%20Almeida.pdf

Biblioteca Digital de Trabalhos Acadêmicos da Universidade de São Paulo     2012 - 2024